Durante o período da manhã, os visitantes terão acesso a palestras inspiradoras, em paralelo à exposição.
Para inspirar e contribuir com o dia a dia dos profissionais que visitam o Brazil Promotion Day, evento pocket da principal feira de marketing e negócios corporativos do Brasil, que acontecerá no dia 16 de abril, das 10h às 20h, no Centro de Convenções Rebouças, contará com a presença de mais de 60 expositores apresentando inovações, lançamentos e tendências relacionados a brindes, presentes, gráfica, eventos, tecnologia, ponto de venda e muito mais. Além disso, durante o período da manhã, serão realizadas duas palestras gratuitas para todos os participantes presentes no evento.
A primeira palestra iniciará às 11h00 e abordará sobre o impacto da inteligência artificial com base no que foi mostrado no SXSW 2024, maior evento de inovação do mundo, apresentada por Dea Mendonça, Diretora Executiva do Comitê de ESG da Ampro e Fundadora do ESG Lab Real. Sua trajetória inclui experiências em multinacionais como Unilever, Tetra Pak e Sara Lee, além de liderar transformações na Cogna Educação e B&Partners. Em sua palestra, Dea compartilhará uma visão abrangente, abordando uma análise do SXSW e suas tendências para 2024, até o impacto da tecnologia no trabalho e na vida pessoal das pessoas. Também, durante a palestra, será discutido o papel da liderança em um contexto cada vez mais influenciado pela inteligência artificial.
Em seguida, às 11h40, será apresentado tudo sobre estratégias de relacionamento centradas no cliente, com dicas e recursos por Cris Assis, CEO da Tropical Hub, estrategista de comunicação e marketing, focada em projetos digitais para impulsionar interações e conexões. Reconhecida por prêmios e sucesso é idealizadora do Falando Hubspotês, plataforma de conteúdo no YouTube sobre marketing, vendas e relacionamento com o cliente. Durante a palestra, serão explorados métodos para construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, estratégias para implementar processos ágeis e gestões integradas, além de discutir a personalização da experiência para encantar os clientes em cada interação e práticas de automação e evolução tecnológica.
Após realizar a inscrição no evento, os visitantes poderão participar das palestras gratuitamente, mas, vale lembrar que o acesso ao auditório é sujeito a lotação de espaço. O credenciamento pode ser feito diretamente no site oficial do evento (https://bit.ly/3PCz4G7) e a visitação é gratuita para profissionais corporativos. Autônomos e estudantes necessitam consultar as condições de participação.